sábado, 1 de março de 2008

Voltei.


Nossa!!! Quanto tempo eu fiquei sem escrever por aqui. Quanto tempo eu fiquei sem escrever. Essa dura vida de livreiro está me cansando muito nesse período de volta às aulas. Administrar uma livraria não é mole não, mas fica bem mais proveitoso quando temos bons companheiros de trabalho e isso eu digo empiricamente. As poucas pessoas que acessam meu blog já estavam me cobrando que escrevesse algo, que não aguentavam mais entrar e ver sempre o mesmo último post. A verdade é: Praticamente ninguém me lê, mas o que lêem têm o meu maior apreço. Um abraço para todos vocês meu caros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele voltou!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom tê-lo de volta.
Não costumo cobrar como certamente alguém te cobrou (textos), pois sei como é ter jornada dupla!
...
No mais, bons colegas de trabalho é um dádiva. Passamos mais tempo com eles do queu com quaisquer outros. Que sejam bons.

Um abraço