quinta-feira, 27 de março de 2008

28 de março - Meu aniversário

É galerinha, amanhã é meu aniversário. Ganharei mais um ano de vida e estarei esperando por mais outros e outros. Uma vez ouvi que a vida tira-nos tudo o que pode; tenho constatado empiricamente. Terei alguns amigos perto, uma grande parte longe, terão pessoas que irei me lembrar, outras as quais nem me lembro para falar. Não terei minha filha comigo, mas saúdo assim mesmo, pena aos que não sabem o valor do tempo e da paciência... mais ainda dos ilusórios manipuladores de destinos. Meu amigo Daniel que está na Espanha, saudades de ti irmão. Amigos do trabalho, amigos de longe, amigos que nem conheço de perto, nunca os vi, são estranhos queridos, são seres mais perto do que muitos por exemplo que moram na rua. Minha querida prima aniversaria junto comigo, beijão Danielle. Em suma, amanhã é sexta-feira, não se sintam constrangidos se no próximo post eu estiver bêbedo ou de ressaca. Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Rubens!
Que Deus lhe dê muitos anos não só de vida, mas de alegrias, inspiraçãoes etc..

um abraço