quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Procrastinação

Agora que passou toda a minha melancolia natalina( embora meu natal não tenha sido dos piores), preciso dar início as minhas tarefas bibliotecárias. Já comentei em posts anteriores que estou em férias coletivas até dia 2 de Janeiro e separei duas obras para ler, mas que ainda nem foram abertas. Coloquei sobre meus livros da biblioteca um livro chamado O HOMEM REVOLTADO do Camus e AS GRANDES PAIXÕES uma coletânea do contos do Maupassant. Pensei que iria lê-los bem rápido. Mas como me dou ao luxo de ser um homem moderno, um homem do século XXI, bem resolvido, pois moro sozinho, tenho meu emprego, não possuo dependência de terceiros, mas... não tenho empregada!!! O trabalho de casa fica todo para mim e minha sorte é não ser muito bagunçeiro, notem que escrevi não muito. Bom, mas como o livro é atemporal e um prazer quase que sexual, com a diferença de que eu atingo o orgasmo sozinho, quero ver quando vou começar a ler nos seis dias que me restam ainda. Por enquanto permanecem na biblioteca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nestas férias tenho que ler Capote, Orwel e Jane Austen.

Seria bom se este fosso um hábito comum no país. As coversas seriam mais proveitosas.